16 Abril 2017

Saíram os Anais do II Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura: Protagonismo responsável!

goo.gl/GDM4Uk

O Congresso Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura, promovido pela Fundação Antonio Meneghetti e Faculdade Antonio Meneghetti, propõe a discussão teórico-científica, mas, sobretudo, prima pela apresentação de princípios práticos, de uma nova pedagogia para o séc. XXI.

Acesse o link e confira mais de 80 trabalhos, palestras e mesas redondas com temas interdisciplinares que englobam a maneira como a pedagogia pode contribuir para que a criança, o adolescente e o jovem se responsabilizem pelo desenvolvimento do potencial integral intrínseco ao seu projeto de vida.