Campanha de Dia das Crianças arrecada grande quantidade de brinquedos

23 Outubro 2017
Campanha de Dia das Crianças arrecada grande quantidade de brinquedos

Para comemorar o dia das crianças, a Fundação Antonio Meneghetti em parceria com alunos da AMF realizou uma campanha de doação de brinquedos principalmente de caráter educativo!

Os quais agora estão estão sendo repassados para escolas da região. A primeira beneficiada que recebeu as doações foi a EMEF La Salle, localizada na Vila São Lucas, em São João do Polêsine. Cada um dos 36 alunos recebeu um jogo educativo para levar para casa.

Também com esse intuito, a FAM realizou a doação de cerca de 50 brinquedos para a Pastoral da Criança de Restinga Sêca – por intermédio da professora Elaine Santos. A Pastoral realizará a entrega de brinquedos juntamente com um almoço comemorativo oferecido às crianças da Vila Felin, em Restinga Sêca.

A campanha “Estimule a inteligência por meio do brincar” arrecadou brinquedos com a ajuda de alunos de graduação, pós-graduação, professores da AMF e da Fundação Antonio Meneghetti, com o objetivo de trazer alegria e educação às crianças.