Coral Recanto Maestro realiza segunda apresentação de 2017

09 Maio 2017
Coral Recanto Maestro realiza segunda apresentação de 2017

O Coral Recanto Maestro, regido pelo professor Diogo Braggio, a convite da diretoria da capela Santo Isidoro, pertencente ao Distrito de Três Vendas (Restinga Seca), fez sua segunda apresentação ao público no ano, no último sábado (06). O evento contou com a participação de 17 cantores do Coral, abrangendo alunos da Antonio Meneghetti Faculdade e também participantes externos.

O repertório artístico foi composto por três músicas: Vinhetas de Maracatu, Dammi un Riccio, Gran Dio Del Cielo, que já vinham sido ensaiadas desde o início do ano. Na ocasião, o Coral, representando a Fundação Antonio Meneghetti e a Antonio Meneghetti Faculdade, entregou para a comunidade uma placa em homenagem à festividade.

A primeira apresentação do coro foi no evento “Voz é Vida” realizado pelo Hospital Universitário de Santa Maria, no dia 28 de Abril.