Escola da Vida recebe aula sobre Cozinha Viva

23 Junho 2017
Escola da Vida recebe aula sobre Cozinha Viva

Após um semestre , a primeira turma do Projeto Escola Vida está finalizando as atividades. Na última quinta-feira (22), os alunos participaram de uma aula de Cozinha Viva. A convidada, Jordana Piovesan, coordenou os estudos iniciais da obra Cozinha Viva, do Professor Antonio Meneghetti.

Depois da leitura e breve reflexão de uma parte do texto, os alunos foram divididos em grupos e cada grupo ficou responsável por uma tarefa. Enquanto uma parte da turma cozinhava, outros preparam o ambiente, arrumando a mesa e o local. Além do risoto, o grupo preparou saladas, sucos e café. Após a refeição, os participantes do Projeto limparam o espaço e lavaram as louças.

O encontro aconteceu no espaço Valmar, localizado no Recanto Maestro, e contou com a presença de 23 alunos e mais alguns convidados, representando a Fundação Antonio Meneghetti e a Faculdade Antonio Meneghetti.