Fundação Antonio Meneghetti doa livros para a Biblioteca Municipal de Restinga Sêca

03 Abril 2017

Hoje a Fundação Antonio Meneghetti realizou a doação da coleção de obras do Acad. Prof. Antonio Meneghetti para a Biblioteca Municipal de Restinga Sêca.

O acervo totalizando mais de 50 títulos de áreas como: liderança, gestão empresarial, filosofia, pedagogia, sociologia, direito, estética, artes etc., ficará à disposição na Biblioteca para auxiliar no crescimento do conhecimento qualificado da comunidade Restinguense.

A ação também teve o apoio da Associação Brasileira de Ontopsicologia, entidade responsável pela publicação das obras no Brasil, e da Antonio Meneghetti Faculdade, instituição que porta o nome do autor e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.