Fundação realiza primeiro encontro de coordenadores e professores de Projetos

29 Março 2017
Fundação realiza primeiro encontro de  coordenadores e professores de Projetos

Na última terça-feira (28/03), reuniram-se na sede da Fundação Antonio Meneghetti (FAM) os coordenadores e professores dos Projetos Culturais e Educacionais que são apoiados pela instituição, localizada no Recanto Maestro. O encontro teve como objetivo integrar os profissionais que atuam diretamente nos projetos e apontar as diretrizes de trabalho no ano de 2017.

O evento contou com a participação dos representantes dos projetos Bolsa de Estudos Identidade Jovem, Benefício ao Transporte de Alunos, Bola pra Frente, Casa do Estudante, Coral Recanto Maestro, Escola da Vida, Invernada Adulta Recanto Maestro, Jovem & Tecnologia, Kung Fu, OIKOS e Orquestra Jovem Recanto Maestro.

Na ocasião todos receberam camisetas personalizadas de cada Projeto que serão também entregues a todos participantes. Coordenadores e Professores saíram motivados a colocar cada vez mais em prática ações que visem o desenvolvimento integral dos participantes.

A Fundação Antonio Meneghetti trabalha junto com os Projetos para formar e qualificar indivíduos conscientes e responsáveis do seu papel dentro da sociedade.

Para saber mais sobre os Projetos Culturais e Educacionais, clique aqui.

Congresso - Confira os trabalhos premiados no II Congresso Internacional “Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”