Orquestra Jovem e Despertando a Formação Inteligente estiveram na feira do livro em Nova Palma

13 Outubro 2017
Orquestra Jovem e Despertando a Formação Inteligente estiveram na feira do livro em Nova Palma

Em comemoração ao dia das crianças, a cidade de Nova Palma realizou sua 1º Feira do Livro, disponibilizando cultura e educação para a Região. Acreditando na importância de eventos como esse, a Fundação Antonio Meneghetti esteve presente na feira por meio de dois de seus projetos educacionais e culturais.

Durante a tarde de sexta-feira, as representantes do projeto Despertando a Formação Inteligente por meio da Leitura contaram histórias e leram livros às crianças que vinham até um armário recheado de livros. O objetivo do Projeto é despertar o interesse pela leitura, de modo que os participantes comecem a perceber que escolhas e gostos literários se adaptam a seu gosto.

Para encerra o evento, a Orquestra Jovem Recanto Maestro realizou uma apresentação composta por três músicas do seu repertoria, trazendo muito ritmo e alegria para os participantes da feira.

Além dos projetos, também esteve distribuindo livros e brindes na feira uma equipe da Antonio Meneghetti Faculdade. A Fundação e Faculdade parabenizam os organizadores do evento e têm muito prazer de ter feito parte dessa grandiosa iniciativa. 

Congresso - Confira os trabalhos premiados no II Congresso Internacional “Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”