Projeto Bola pra Frente entrega materiais didáticos à APAE

18 Abril 2017
Projeto Bola pra Frente entrega materiais didáticos à APAE

Desde o início das atividades do Projeto, em março, os alunos do Bola pra Frente arrecadam materiais didáticos para serem doados à APAE de Restinga Sêca, município onde acontece o Projeto. Através de uma iniciativa da educadora física, Greiciele Mostardeiro, professora do Bola pra Frente, os alunos conseguiram arrecadar quantidade significativa de material.

A entrega, realizada na última segunda-feira (17), foi acolhida com muito carinho pelos alunos, professores e direção da APAE. Os alunos Luiz Henrique, Pietro, Guilherme, Emanuel e Pedro Henrique, representando todas as turmas do Projeto Bola pra Frente, fizeram a entrega em mãos dos alunos da APAE.

A atividade, além de disponibilizar materiais para o trabalho da APAE, também teve objetivo de mostrar aos pequenos atletas do Bola pra Frente a importância do trabalho em equipe e incentivar a solidariedade.