Projeto Escola da Vida conclui seu segundo mês de atividades

10 Maio 2017
 Projeto Escola da Vida conclui seu segundo mês de atividades

O Projeto Escola da Vida conclui seu segundo mês de atividades. Desde o seu início, em março deste ano, organizou mais de 20 encontros com diversas temáticas. Entre as aulas, os participantes puderam conhecer oportunidades do Recanto Maestro, receber orientações em relação ao Estilo de Vida, aulas de costura, Língua Portuguesa, informática, o contato com a interdisciplinaridade da Ciência Ontopsicológica.

Atualmente, o Projeto conta com a participação de cerca de 30 alunos residentes no Recanto Maestro e recebe o apoio com oficinas de profissionais que atuam nas empresas do Recanto e região.

O Projeto Escola da Vida, parceria entre a Fundação Antonio Meneghetti e a Antonio Meneghetti Faculdade, promove três aulas semanais para os alunos do 1º semestre que desejam começar sua vida no trabalho. As oficinas, ministradas no período da manhã, são divididas nas áreas temáticas “Jovem & Comunicação: escrita e criatividade”, “Jovem & Mundo Digital: tecnologia e lógica” e “Jovem & Estilo de Vida: comportamento e esporte”.  O escopo do Projeto é, além de preparar o jovem para as experiências profissionais, desenvolver a excelência de ser pessoa. 

Congresso - Confira os trabalhos premiados no II Congresso Internacional “Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”