Projeto JeT finaliza sua 9º edição

21 Dezembro 2017
Projeto JeT finaliza sua 9º edição

No último sábado, dia 16, aconteceu o encerramento da 9º edição do projeto Jovem e Tecnologia. Neste último ano, o projeto finalizou com participação de escolas de Agudo, Faxinal do Soturno e Restinga Sêca.

No sábado, os jovens que encararam os desafios anteriores apresentaram os produtos do semestre, divididos em nível básico e intermediário/avançado. Além de apresentar e premiar os sites e jogos produzidos em equipe, também houve reconhecimento dos alunos destaque e uma competição Code Race. A premiação foi estabelecida por meio de bancas avaliadoras que, no somatório das notas individuais, definiu os destaques em meio a tantos grandes trabalhos.

A Fundação agradece a Meta e a AMF pela parceria em mais um ano, e, principalmente, reconhece o esforço e talento de todos os jovens, alunos de escolas públicas, que participam do projeto (alguns, há várias edições).

Segue a relação dos ganhadores de cada categoria:

GANHADORES FASE BÁSICA

1° Lugar Melhor site: DIY COSTUMES - Pedro Alves, Pedro Magoga e Rafaela Dias

2° Lugar Melhor site: MUNDO JOVEM - Ariel Schuller, Igor Peixoto e Willhen Böck

Aluno Destaque Fase Básica: Pedro Alves

GANHADORES FASE INTERMEDIÁRIA/AVANÇADA

1° Lugar Melhor Jogo: QUIZ SUSTEN - Thainara Fagundes, Lucas Machado, Luan Costa

2° Lugar Melhor Jogo: EQUIPE 6 - Eduardo Zanon, Gabriele Kleinert

CODE RACE JET

5 alunos destaque: Luan Costa, João Pedro Belmiro, Eduardo Zanon, Lucas Oliveira, Gabriel Sebastiano de Maria

Finalistas: Lucas Oliveira e Gabriel Sebastiano de Maria

Aluno destaque: Gabriel Sebastiano de Maria (desde 2015 no projeto)