Bolsa de Estudos Identidade Jovem

Em parceria com a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), em maio de 2014, a Fundação passa a investir em bolsas de estudos para alunos da AMF. A Bolsa de Estudos inclusiva, beneficia famílias de pequenos produtores rurais e 10% destas bolsas são destinadas a afro descendentes e indígenas.

As Bolsas de Estudo Identidade Jovem foram ofertadas com o objetivo de auxiliar alunos matriculados em 06 disciplinas, patrocinando 40% delas. Como contrapartida, o estudante compromete-se a tirar boas notas (mínimo 8,0), ter 75% de frequência, participar durante o semestre de 30h de atividades junto com a instituição em eventos, participar também do Programa de Formação Universitária Básica, e os pais destes alunos bolsistas são convidados a participarem uma vez por semestre de uma reunião de acompanhamento do desempenho de seus filhos. Atualmente, cerca de 230 alunos são beneficiados com a Bolsa de Estudo.