Projetos

Escola da Vida

Escola da Vida

O Projeto Escola da Vida tem o objetivo de preparar os alunos ingressantes no 1º semestre dos cursos da AMF para o mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que incentiva o desenvolvimento a excelência de ser pessoa.

O projeto Escola da Vida foi pensado para desenvolver os novos alunos, ao mesmo tempo em que ocupa a mente e o corpo desses jovens. As atividades, complementares às aulas de graduação, acontecem no período da manhã, de terças a quintas-feiras, através de três oficinas fixas nas áreas "Jovem & Comunicação: escrita e criatividade", "Jovem & Mundo Digital: tecnologia e lógica" e "Jovem & Estilo de Vida: comportamento e esporte". As oficinas são ministradas por professores convidados que abordam temas diversos dentro dessas três linhas, com duração de duas horas. Além disso, no turno da tarde e previamente agendado acontecem práticas de esportes diversos.

As oficinas são oferecidas gratuitamente para os alunos que moram no Recanto e não têm atividades no período da manhã, sobrando vagas, são abertas para os demais alunos que tenham interesse.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail patricia@fundacaoam.org.br ou pelo fone 55 3289-1136.

Congresso - Confira os trabalhos premiados no II Congresso Internacional “Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”