Volare Alla Conoscenza Clássica

O projeto Volare Alla Conoscenza Clássica promove o incentivo ao intercâmbio nacional e internacional dos alunos e executivos que trabalham no Recanto Maestro. O objetivo é a busca pela eficiência no exercício profissional, ampliação da visão de mundo e da mentalidade, através do enriquecimento cultural e social de quem participa do Projeto.

É objetivo comum da Fundação Antonio Meneghetti e Antonio Meneghetti Faculdade valorizar a beleza e o conhecimento produzidos pela inteligência ao longo da história. Entrar em contato com a produção artística e intelectual de outros povos é saber e fazer mais e estar mais perto de ser um líder pronto para o mundo globalizado.

Assim o Projeto, que é uma parceria das duas instituições, entende que viajar para outros países para vivenciar a cultura humanista é um ponto vital no modo de ensinar e formar pessoas e profissionais que estas instituições desenvolvem.

Entre em contato pelo telefone 55 3289 1136 para mais informações sobre o Projeto.